Acelere já seu metabolismo com este incrível produto natural. Conheça já!
A busca pelo corpo perfeito é uma constante para a maioria das pessoas. O problema é que nem sempre elas fazem o que é certo para emagrecer com saúde e acabam recorrendo a diversos métodos que podem não ser saudáveis. Cuide bem do seu metabolismo!
A questão é que muitas ignoram a necessidade de potencializar o funcionamento do metabolismo. Você sabe o que é o metabolismo e a importância que ele tem no processo de emagrecimento? Se não sabe, siga lendo!
Vamos então falar sobre o metabolismo
Metabolismo é uma palavra de origem grega que significa mudança. Ele diz respeito a todos os processos químicos que acontecem em nosso organismo, permitindo que continuemos vivos e com todos os órgãos funcionando corretamente.
Há etapas da vida em que o metabolismo é mais rápido, queimando mais calorias naturalmente. Há outras, porém, em que ele é mais lento, fazendo com que as pessoas ganhem peso. Por tudo isso, ele é palavra-chave no processo de emagrecimento da maioria das pessoas.
Depois destas dicas, iremos apresentar um produto natural para ajudar a acelerar seu metabolismo, confira com a gente!
Como acelerar o metabolismo naturalmente?
Para contribuir com a queima de gordura e o emagrecimento, precisamos manter o metabolismo acelerado. Por mais que pareça difícil, é muito simples: você precisará mudar 3 aspectos em sua alimentação e rotina. Veja:
1. Sono
Não imaginou que o sono pudesse influenciar o metabolismo, não é mesmo? Mas noites mal dormidas aumentam o nosso apetite, acabam com a sensação de saciedade e elevam a nossa vontade em consumir doces e carboidratos.
Isso ocorre porque, se não dormimos direito, nosso organismo libera muita grelina, que é o hormônio responsável por estimular o apetite.
2. Atividade física
Exercícios físicos são indispensáveis para manter a saúde dos nossos órgãos.
Atividades aeróbicas, de força e de resistência favorecem a queima de gordura. Correr é uma das formas mais eficientes de queimar as calorias, sendo possível eliminar 300 calorias em apenas 40 minutos de prática.
Quando fazemos exercícios com peso, que exigem resistência, aumentamos a massa magra e os músculos contribuem para manter o metabolismo acelerado.
Recomenda-se praticar exercícios de 3 a 5 vezes por semana, intercalando aeróbicos e de força. Sessões diárias de 30 a 60 minutos já garantem ótimos resultados.
3. Alimentação
Além dos exercícios físicos, manter a alimentação saudável é essencial, pois é através dela que você irá reduzir o consumo excessivo de calorias.
Diminuir a ingestão de carboidratos, açúcar e gordura saturada e substituí-los por vegetais, proteínas magras, grãos, cereais e gorduras saudáveis faz toda a diferença.
Há diversos alimentos que colaboram para acelerar o metabolismo, como os ovos, o salmão, o chá verde, a pimenta, o gengibre, o abacate, a framboesa e outros.
Onde a Cetona de Framboesa ou Raspberry ketone contribui com o metabolismo?
Em busca de descobrir bons recursos para melhorar a saúde, a Cetona de Framboesa vem despertando curiosidade, principalmente por auxiliar na perda de peso, sendo um excelente suplemento para esse fim.
O que é e para que serve a Cetona de Framboesa?
A Cetona de Framboesa, que recebe o nome em inglês de Raspberry Ketone, é um composto fenólico responsável pelo aroma existente em frutos silvestres.
Entre tantos, podemos citar a framboesa:
Trata-se de um suplemento alimentar que apresenta diversos benefícios à saúde, principalmente no quesito perda de peso, um dos fatores que chamaram a atenção dos especialistas e do público em geral.
A cetona de framboesa ajuda o corpo a quebrar as gorduras com eficiência e rapidez, mas também contribui com muitos outros benefícios para a saúde.
Benefícios da Cetona de Framboesa
Para usufruir dos benefícios que a cetona de framboesa oferece, seria necessário comer no mínimo 100 kg de framboesa. Sendo assim, a suplementação é muito recomendada.
Confira abaixo os principais benefícios que a cetona de framboesa proporciona:
• Tem função antioxidante
Os antioxidantes atuam contra os radicais livres, que são responsáveis por causar danos às células, gerando o envelhecimento precoce, a oxidação celular e outras doenças como os diferentes tipos de câncer e doenças neurológicas degenerativas como o Alzheimer.
• É rica em fibras
A cetona de framboesa contém altas taxas de fibras que são essenciais para o corpo, pois absorvem a água e fazem com que virem um gel capaz de eliminar a gordura das artérias, contribuindo com a saúde do intestino.
As fibras também prolongam a sensação de saciedade, reduzindo a fome e contribuindo com a perda de peso. Elas reduzem as taxas de LDL que é o colesterol ruim do corpo.
• Previne doenças cardiovasculares
Por possuir ácido acetilsalicílico, a cetona de framboesa ajuda a tratar doenças cardiovasculares. Esse ácido é o grande responsável por regular essa substância, prevenindo diversos problemas e doenças cardiovasculares.
Fora isso, por conter muitas fibras que ajudam a desobstruir as artérias, a cetona de framboesa ajuda a reduzir os riscos de infarto e de ataques cardíacos.
• Combate a inflamações e dores
A cetona de framboesa alivia os sintomas de inflamações, sendo mais recomendada do que a aspirina, principalmente por ser natural e não possuir muitos ingredientes químicos.
• Acelera o metabolismo e a queima a gordura
A cetona de framboesa é capaz de ativar a adiponectina, um hormônio responsável pelo metabolismo de gorduras. Quando presente no sangue, a adiponectina regula a quantidade de gorduras existentes, eliminando-as.
Quanto maior a quantidade desse hormônio, mais gorduras serão eliminadas pelo organismo.
Diversos atletas e adeptos do fitness vêm utilizando a cetona de framboesa em conjunto com os exercícios físicos para emagrecer e potencializar os músculos.
Como tomar?
Não há uma dosagem ideal estabelecida, porém, recomenda-se 200 mg por dia sendo divididos entre duas refeições: 100 mg no café da manhã e 100 mg no almoço.
É necessário manter o consumo regular e por no mínimo dois meses para poder começar a notar os efeitos positivos.
Recomenda-se buscar orientação médica antes de iniciar o uso, ainda que se trate de um suplemento natural.
Efeitos colaterais
Os efeitos colaterais mais comuns são tremores, mal-estar, suor excessivo, nervosismo e ansiedade. Recomenda-se suspender o uso do produto caso tais efeitos apareçam.
Contraindicações
A cetona de framboesa não deve ser consumida por mulheres grávidas, lactantes, portadores de hipertireoidismo, doenças pulmonares e asma, pessoas com transtornos de ansiedade e hipertensão.
De qualquer forma, sempre aproveite ao máximo os benefícios dos produtos naturais para sua saúde. Gostou deste artigo? Compartilhe suas opiniões conosco.
3 Replies to “Acelere já seu metabolismo com este incrível produto natural. Conheça já!”
Gostei vou seguir as regras na alimentação porque caminho 3horas por dia e não consigo perder uma grama
Muito bom, agradecemos sua avaliação e comentário.
Agradecemos por compartilhar sua experiência